NOSSO ORGANISMO
CARDIOVASCULAR, ENDÓCRINO
E EXCRETOR

O sistema cardiovascular é responsável por levar material nutritivo e oxigênio às células. No sistema endócrino a comunicação é feita por hormônios, com efeitos mais duradouros. O sistema excretor tem a função de expulsar os resíduos das reações químicas que ocorrem dentro das células.   A gestão de capital intelectual tem a função de ser o elo entre o conselho gestor e os demais conselhos, nutrindo, comunicando e eliminando as partes indesejadas durante o processo.

NERVOSO

O sistema nervoso é responsável pela rede de comunicações de todo organismo. É nele que captamos mensagens, estímulos do ambiente, interpretamos os estímulos recebidos e os  arquivamos. O conselho Gestor desempenha o papel do sistema nervoso, atingindo todos os setores.

ESQUELÉTICO, MUSCULAR
E TEGUMENTAR

O sistema esquelético apresenta uma função de sustentação e proteção das estruturas vitais do organismo enquanto o muscular tem o ofício de produzir os movimentos corporais e estabilizar as posições. O sistema tegumentar é caracterizado pelo revestimento do corpo, protegendo-o de influências externas danosas.  No nosso organismo, esses três sistemas trabalham em conjunto, dando equilíbrio, ação e proteção para os conselhos.

DIGESTÓRIO

Destina-se ao aproveitamento de substâncias externas pelo organismo, que asseguram a manutenção de seus processos vitais. A gestão de produção é o nosso sistema digestório, planejando, controlando, produzindo e entregando os nutrientes absorvidos do ecossistema.

RESPIRATÓRIO

Responsável pela absorção de oxigênio pelo ar e da eliminação de gás carbônico pelas células, nosso sistema respiratório inspira inovação, expirando apresentação comercial. 

LINFÁTICO

Responsável pela produção de células imunes do organismo, o sistema linfático é a proteção, com manutenção, armazenamento de dados e conservação como parte de suas funções.

© 2018 - todos os direitos reservados a pLuz consultoria criativa (R)

(32) 99114-4299

(32) 3331-9960

Minas Gerais - Brasil